Asianet NewsableAsianet Newsable

Woman gives up corporate law to pursue prostitution

  • 34-year-old Brazilian switches career
  • Moves from the boardroom to the bedroom
woman gives up corporate law to pursue prostitution


Gone are the days where one would stick to the same company. It is not unusual for people to change their careers these days, but this 34-year-old former Brazilian lawyer decided to pursue a profession that seems like a complete 180-degree.

 

Claudia de Marchi’s unusual choice of profession – that of a prostitute or as she puts it a ‘high luxury courtesan’ - has certainly raised eyebrows and possibly had jaws drop to the floor with a resounding thud.

 

 

No tutorial de hoje eu vou ensinar as mulheres a fazerem um homem de parca inteligência emocional se apaixonar por elas: 1- não se apaixonem pelo cabra! Homem mediano não gosta de mulher apaixonada, porque mulher apaixonada é "chata". Quer exclusivismo, faz pergunta invasiva, sente saudade, quer presença, afeto, notícias, carinho, atenção, mensagem de afetuosidade e preocupação. Mulheres que se amam demais não servem para esses párias que não sabem o que é apreço, adoração e amor de verdade na vida! Homem mediano gosta da mulher que não tá nem aí pra ele! Esposa relapsa, que fica aliviada na ausência do marido, pretendente que tem outro no coração. Homens que não se amam, então, não sabem serem amados e, menos ainda, amar! Se sentem "mimimi presos", "mimimi pressionados", só o seu sexo lhes basta. Mas sexo você acha em qualquer esquina, não é mesmo?! E ele também, até porque tem duas mãos com cinco dedos e um monte de foto de mulher cheia de Photoshop e muda para lhes agradar (omis assim se dão bem com as que não estão ligando para a sua existência, além das mudas, das fotos e afins!): desapegue dessa chatice modo hard incapaz de se entregar a qualquer sentimento que seja e de colocar-se no lugar de quem não tem o coração oco! Desencana, baby! A vida é linda demais pra empacar com cara complicado que, talvez, nem saiba o que quer da vida! 2- se você fez a merda de se apaixonar por um tipo emocionalmente tolo de homem, desapaixone já queridinha! Faça uma lista mental com os mimimi do cidadão, com as mentiras, com os defeitos, incoerências entre o dito e o vivido e desapega! Eu sei, bonitona, se você se ama, depois da tal lista mental você vai desapaixonar! Não existem mais de 7 bilhões de pessoas no mundo pra você perder seu tempo nutrindo sentimento bonito por gente de coração e mente confusos.

A post shared by Cláudia de Marchi (@claudemarchi2) on Feb 19, 2017 at 4:06pm PST

 


Marchi’s, a self-admitted feminist, said her reason for changing her career was because she was fed up of ‘masculine selfishness’ in her previous profession.  According to the Metro, she believes that, “making money from her body is a form of liberation, and she has started a blog to help other women ‘demand the best for themselves, both in and out of bed’.”

 

However, she does not consider herself a prostitute. She says, “‘I believe that feminism is liberation, not an obligation. It is being able to do, exclusively, what you desire. That’s what I did, I made a decision thinking in my pleasure and in my sustenance.’ 


 

 

Gente eu não sou contra as pessoas serem vaidosas, não sou contra as pessoas valorizarem a beleza, a carne dura, a pele escura (como disse meu amigo Caetano no hit “Beleza pura”)! Eu não sou anti-beleza, pelo contrário! Não vejo nada de mal em se gastar milhares de reais em cirurgia plástica, academia, cabeleireiros, esteticistas, dermatologistas, roupas, bolsas e sapatos. Não se a pessoa tem algo mais a oferecer, entende?! Não se a pessoa não é só um pedaço de carne “modificada” por intervenções cirúrgicas ou excesso de suplemento alimentar. Acho que a busca pela beleza saudável (ou não) deveria ser privilegio de gente que não assassina o português, de gente bem educada, de gente com classe, de gente que lê, de gente que estuda, de gente que tem cultura, que se informa, que é curiosa! Ah, minha filha, falar errado, escrever mais ainda, não ler nada que não diga respeito à moda e “boa forma” e só saber falar sobre isso e da nova “balada” sertaneja é o cúmulo né?! Quem aguenta?! Futilidade, em um grau ameno, precisa ser conquistada! Precisa ser “merecida”. Você tem que ter um nível tal de dedicação ao seu intelecto, estudo, profissão e evolução que possa se dar ao luxo de colocar silicone onde deseja, de diminuir o que lhe convém e avantajar outras partes. Agora, um ser humano inculto, desprovido de opiniões e ideias que não sejam as passadas pela Rede Globo ou pelo padre na igreja, querer ser “gostosona” não vai servir pra muito! Ou melhor, vai, para as pessoas fazerem piada e lhe chamarem de “loira burra” (aquela do Gabriel o Pensador) e coisas a “altura”. Seja bela, seja dourada, tenha uma bunda dura e arrebitada, um belo par de seios, use roupas caras e bolsas de grife, mas, por favor, me garanta que você não vai se mostrar mais barata do que o “look” do seu dia quando abrir a boca, certo?! Garanta-me que seu intelecto é mais interessante que o seu rebolado, ok?! Combinado.

A post shared by Cláudia de Marchi (@claudemarchi2) on Feb 5, 2017 at 3:48am PST

 



Marchi has a careful vetting process when it comes to her clients. She says she only takes those clients who speak well and agree with her political views. She also entertains repeat clients only if she has been satisfied previously.

 

Her charges: £650 a night.

Follow Us:
Download App:
  • android
  • ios